sexta-feira, 19 de abril de 2013

Grupo ONYX SHOW completa 13 anos

Foto: Divulgação - BH News TV




O Grupo surgiu no ano de 2000, através de um projeto social realizado em uma Escola de Contagem (Escola Estadual Professora Maria Coutinho) pelo Diretor artístico e Coreógrafo Guilherme Lourenzzo, na época aluno. O primeiro nome dado ao Grupo foi ÉPHATA.

Com o decorrer do processo, o Grupo foi crescendo e tornou-se um Studio de Dança, passando a chamar-se "GUIART´S". Realizou, assim, eventos de caráter sócio-cultural (apresentações, mostras, festivais, espetáculos...) explorando, divulgando e difundindo a arte da dança pela comunidade inerente ao projeto e para os amantes da arte em geral.

No ano de 2003 o Grupo recebeu membros de um Projeto de dança coordenado pela Professora Carla Gomes da FUNEC,  e passou a ser chamado de DEGAGÊ. Nessa formação ficaram durante 3 anos.

Em 2006, dançarinos e dançarinas foram selecionados e avaliados pelos Professores e Coreógrafos para a formação de um "Corpo de Baile". Como conseqüência do nivelamento dos mesmos, surge, no ano de 2007, a Cia Onyx Performances. Nomeada o corpo de baile oficial do Studio de dança Guilherme Lourenzzo, a princípio, a Cia era formada exclusivamente por membros do sexo feminino, com experiência mínima de três anos. Desde o início do ano de 2009, o grupo contou, também, com bailarinos do sexo masculino, oferecendo, consequentemente, um trabalho diferenciado marcado pela influência do Jazz Pop internacional e sustentado pelos shows e performances da Broadway.

No início de 2010, os Diretores da ONYX decidiram inovar. Transformaram a CIA de Dança em um Grupo Musical e performático e acrescentaram cantores à equipe. Em meados desse mesmo ano lançaram seu primeiro Single:"YOU MAKE ME WANNA SAY".

Atualmente, o grupo passou a se chamar ONYX SHOW e se apresenta em Boates, Festas, Clubes, Eventos Abertos e Fechados, Aniversários, Casamentos, Formaturas e Teatros.

Em seu currículum, o Grupo Musical ONYX SHOW apresenta mais de 2.500 apresentações por todo o Brasil, mais de 7 programas de televisão e mais de 30 espetáculos temáticos. Oferecendo uma ampla estrutura para vários tipos de eventos, o ONYX conta com cantores, bailarinos, atores, artistas performáticos e músicos que, juntos, simbolizam um dos maiores Grupos da Cidade de Contagem.





Contato para ShowGuilherme Lourenzzo: 
E-mail: guidegage@yahoo.com.br 
Telefones: (31) 91201103 - (31)3351-2181
O grupo estará presente no Got Talent na Record - 3a feira - 23-03-13 às23h15


Clik aqui e veja a entrevista na Revista BHNews em 25-03-13



http://www.youtube.com/watch?v=7K3nM4nKZMg&feature=share&list=UUjU-DrLAXXCxsXUwzBzVGww