quinta-feira, 25 de abril de 2013

Júnior Rios ensaia seu segundo CD



                                                                ​      Foto: divulgação



O cantor, produtor e compositor catarinense Junior Rios, vem se destacando rapidamente no cenário pop do momento, principalmente na internet.
    Com uma carreira musical ativa em Florianópolis, sua cidade natal, teve um destaque nacional ao vencer o quadro “GARAGEM DO FAUSTÃO” promovido pela REDE GLOBO DE TELEVISÃO em maio de 2009. Junior Rios ficou em primeiro lugar entre 50.000 (cinqüenta mil) participantes do Brasil inteiro após uma votação pela internet, que posteriormente lhe rendeu mais de 2 milhões de acessos no seu myspace, fã-clubes em diversos estados do Brasil, além da indicação ao Prêmio Multishow 2010 na categoria Experimente.


     Com todo reconhecimento e respeito de grandes músicos nacionais, o cantor foi expandindo seus horizontes, chegando a ficar em primeiro lugar na audiência do site de Portugal PALCO PRINCIPAL, inserindo a musica catarinense no mercado musical europeu.


       Após ter sido convidado pelo selo Oba Music à fazer parte do casting do GRUPO OBA ao lado de artistas como Charlie Brown Jr, O Surto, Armandinho e CPM 22, Junior Rios, com o apoio das Livrarias Catarinense, lançou seu CD ao vivo, gravado em Florianópolis, no Teatro Álvaro de Carvalho, que em poucos dias foi um sucesso de vendas na internet e finalizou o ano de 2010 fazendo um mega show no Réveillon de Florianópolis para 400.000 pessoas, sendo uma das principais atrações da noite.



    Em 2013, o cantor estará trabalhando no seu 2o CD, com músicas inéditas e participações de grandes músicos e amigos, além de finalizar seu Tour de divulgação do disco AO VIVO até final do ano.

Fonte: Site do cantor - http://www.juniorrios.com.br/#!release/c10fk
Clik para assistir o vídeo de Júnior Rios



Nenhum comentário:

Postar um comentário