quarta-feira, 27 de junho de 2012

Adriana Brazil em Floripa

Foto: Ismênia Nunes



Por: Ismênia Nunes
 

A escritora carioca Adriana Brazil esteve ontem em Florianópolis lançando o livro “Outono de Sonhos” da Editora Novo Século. O lançamento aconteceu na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi e teve início às 19h. A escritora que também é formada em música pela Escola Villa Lobos, pode conhecer seus fãs de perto, foi uma noite de autógrafos muito descontraída. Registramos a presença do jornalista Paulo Cordeiro, do Portal da Ilha; também marcou presença a Jornalista Sandra Bonatti.

As pessoas que desejarem adquirir o livro poderão encontrá-lo na livraria mencionada ou ainda através do site da escritora. Aproveito a oportunidade para dizer de minha alegria em ter conhecido pessoalmente Adriana Brazil, uma carioca muito alegre e simpática. Nossos contatos anteriores eram somente pela internet, e confesso que fiquei muito contente por contar com a presença dela em Floripa no lançamento de seu livro “Outono dos Sonhos”. Estou entusiasmadíssima para poder ler este romance retratado em nossa bela ilha.

O livro de Adriana faz parte de uma série de quatro livros: “Foi Assim que te Amei”, “Outono dos Sonhos” é apenas um dos quatro livros que dão início ao lindo e maravilhoso romance. Adriana retorna ao Rio de Janeiro nesta 5ª. feira logo pela manhã. Mais informações sobre seu trabalho, acesse os sites: www.adrianabrazil.com.br e www.foiassimqueteamei.com.br.

                                                                FOTOS do LANÇAMENTO        





Foto: Ismênia Nunes

Foto: Ismênia Nunes

Foto: Ismênia Nunes

Foto: Ismênia Nunes

Fotos: Ismênia Nunes

Fotos: Ismênia Nunes

Fotos: Ismênia Nunes