quarta-feira, 2 de maio de 2012

Marcelo Serrado presta solidariedade no Twitter ao cantor agredido que serviu de inspiração para o personagem ‘Crô’

Um horror tudo isto, não postaria está foto se não fosse em forma de protesto e para que possamos lutar pela igualdade social, para que acabe essas e outras discriminações. Para quê está violência?
Ismênia Nunes.


                                                                    Foto: Globo.com



Reprodução Yahoo Notícias
Container Conteúdo

O ator Marcelo Serrado, 45, prestou solidariedade por meio do Twitter ao cantor David Alvarez, 24, que foi agredido por seguranças da boate Fosfobox em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor serviu de inspiração para o personagem “Crô” que Serrado interpretou na novela “Fina Estampa” (Rede Globo).

Segundo a vítima, a agressão aconteceu por volta das 6h da manhã, depois que algumas pessoas acenderam cigarros, inclusive o cantor. Os seguranças ficaram nervosos e mandaram apagar, mas parece que ninguém deu ouvidos. "Se fazem isso por causa de um cigarro, imagine por um pouco mais. Estou chocado. Foi uma violência gratuita, banal, sem precedentes."

Nada justifica uma agressão dessas!! Vejam a capa da Globo.com o que fizeram com o David”, disse o ator no Twitter.
“Ainda não nos falamos, mas ele e outros amigos me mandaram mensagens de apoio e se revelaram chocados com o que aconteceu comigo”, disse David para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta quarta-feira (2). O cantor disse também que fará exame de corpo de delito no IML e na sexta-feira (4) voltará a depor na delegacia.
“Estou melhorando, mas não vou deixar isso barato. Temos que acabar com esse tipo de atitude com a gente. Não é justo que façam isso e fiquem impunes”, declarou David para a publicação.