quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alvinegro - a preparação de um atleta



Atletas do Figueirense batem
papo com alunos da Estácio

A Faculdade Estácio de Sá convida para o bate papo com os jogadores do Figueirense: Wilson e Fernades estarão hoje às 19h no auditório da Estácio de Sá, campos de Santa Catarina; em São José. O auditório fica no terceiro andar da faculdade. Os alunos que comparecerem devem fazer a inscrição no SIA para que possam contar horas complementares; valem 3 horas, as vagas são limitadas.

                                                                 Ismênia Nunes



Fonte: All Press Comunicação
Por: Juliano Nunes


Jogadores Wilson e Fernandes falarão da importância dos profissionais de saúde em suas carreiras



O goleiro Wilson e o meia Fernandes, dois dos maiores ídolos do Figueirense, estarão na Faculdade Estácio de Sá, em São José , nesta quinta-feira (26) para um bate papo com estudantes dos cursos de saúde da instituição. Eles serão entrevistados pelo nutricionista do time, Felipe Rabello, e falarão sobre o papel dos profissionais de saúde em suas carreiras. O encontro integra o projeto Estácio Convida, que promove debates importantes à formação acadêmica dos estudantes da instituição.
O coordenador do curso de Nutrição da Estácio, Murilo Anderson Pereira, explica que o debate ganha ainda mais importância devido à realização de grandes eventos esportivos no país. "Em época de Olimpíadas e Copa do Mundo no Brasil, não só as experiências referentes à nutrição, mas todas as áreas que envolvem a preparação de um atleta, são essenciais para o nosso acadêmico. Será um bate papo descontraído para os estudantes aprenderem com atletas e profissionais de sucesso."
A parceria do curso de Nutrição com o Figueirense teve início em fevereiro, quando dois alunos em fase de estágios curriculares acompanharam o nutricionista da equipe.
A participação no projeto Estácio Convida é exclusiva para alunos da Estácio.