sexta-feira, 30 de março de 2012

Famosos que superaram doenças graves.

 Você também pode! Acredite!

Abaixo um pouquinho da história de superação de cada um.

Todos eles tiveram confiança e lutaram contra a doença, não se deixando esmorecer, acredite, lute, supere, ore, ore muito. Uma prece feita com confiança pode levar bons fluidos e nos curar de qualquer doença. Fé e coragem, tudo vai dar certo, nestes momentos, procure fazer boas leituras, bons livros, bons filmes ajudam a nos manter confiantes.

Ismênia Nunes




Fonte: Yahoo Notícias
Ana Maria Braga - Ao descobrir um câncer de pele, em 1991, Ana Maria Braga teve o seu primeiro contato com a doença. Sete anos depois, a apresentadora teve um segundo contato, ao diagnosticar um tumor benigno no útero. Em julho de 2001, para a surpresa dos telespectadores, Ana anunciou, ao vivo, no "Mais Você", que, dessa vez, estava com câncer no reto. Sem dúvidas, ela é um grande exemplo de superação!

Reynaldo Gianecchini - O Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina nos gânglios do sistema linfático, tecido que produz células responsáveis pela imunidade. Reynaldo Gianecchini cofirmou, em outubro de 2011, que estava com esse câncer, raro e complicado. O ator enfrentou o tratamento de frente, mesmo após perder seu pai, que também lutava contra a doença. Após muitos depoimentos emocionantes, campanhas e força de vontade, Gianne se curou. "Eu consegui ...


Hebe - O peritônio é uma membrana que reveste o aparelho digestivo. Foi neste local que Hebe Camargo descobriu um câncer, no início de 2012. Além de ser considerada rara, a doença foi detectada já em fase de metástase, o que dificultou o tratamento. Porém, Hebe foi forte e, meses mais tarde, os médicos divulgaram que a apresentadora estava livre da doença.
     Glória Perez - Sentiu na pele o drama pelo qual Reynaldo Gianecchini passou recentemente. Em 2009, a autora recebeu o diagnóstico de linfoma, enquanto escrevia o sucesso "Caminho das Índias". Apesar do tratamento, Perez nunca deixou de trabalhar e alternava as sessões de quimioterapia com os capítulos da novela, que precisavam ser escritos.
     Michael C. Hall, protagonista da série "Dexter", anunciou, em janeiro de 2010, que estava com Linfoma de Hodgkin. A mulher do ator disse que o marido foi "inacreditavelmente forte" durante todo tratamento. Michael não deixou se abater e até foi receber um prêmio enquanto estava doente. Grande exemplo!
    Claudia Gimenez sofreu um infarto em 1999, quando tinha apenas 41 anos, e precisou colocar quatro pontes de safena. Mais recentemente, ela foi diagnosticada com uma calcificação na válvula aórtica e diminuiu o ritmo de trabalho, mas não abriu mão de participar da novela "Aquele Beijo". Em junho de 2011, ao saber que a drag queen Isabelita dos Patins havia sofrido um infarto, ela arcou com todas as despesas da internação e argumentou: "Sei o que é passar ...
     Patricia Pillar sentiu um nódulo em seu seio esquerdo, em 2001. A atriz passou por uma cirurgia de retirada do tumor e sessões de quimioterapia, até que a doença se mostrou completamente ausente. Mulheres, praticar o autoexame é muito importante!
         Christina Applegate, atriz das séries "Samantha Who?" e "Um Amor de Família", foi diagnosticada com câncer de mama em 2008 e passou por uma mastectomia dupla (retirada dos dois seios). No ano seguinte, tratada e curada, a atriz lançou a fundação Right Action, para levantar fundos em benefício das mulheres que precisam de ressonância magnética. "Foi o que salvou minha vida", argumentou.

Drica Moraes foi internada após passar muitos dias com dores no corpo e desmaios. A atriz descobriu que os sintomas eram por conta da leucemia, um tipo de câncer que afeta a medula óssea. O tratamento incluiu transfusão de sangue, sessões de quimioterapia e transplante de medula, que exigiu muito da atriz. Drica se recuperou e não vê a hora de vltar, de vez, ao trabalho.

Vera Gimenez - A mãe de Luciana Gimenez descobriu, em 2010, que estava com câncer pela terceira vez. Em 1994, Vera Gimenez tirou a mama esquerda; em 2004, ao fazer exames, descobriu que estava com o mesmo tipo de tumor na costela. Muitos de desesperariam com a notícia, mas Vera não! "Não estou morrendo de câncer. É a terceira vez que ele aparece e eu sempre descubro quando faço exames de rotina", alertando a importância desses exames preventivos.


Kylie Minogue doi diagnosticada com câncer de mama em 2005. A cantora precisou adiantar a turnê Showgirl, para começar logo o tratamento. Até hoje, Kylie chora ao lembrar da batalha contra a doença: "Qualquer pessoa que teve câncer ou outra doença que envolve cirurgias e tratamentos sofridos sabe exatamente que você nunca mais será o mesmo."


 Michael Douglas venceu! Após seis meses de tratamento contra um tumor malígno na garganta, em agosto de 2010, o ator, de 66 anos, recebeu um diagnóstico e se submeteu a sessões de quimioterapia e radioterapia, que ele mesmo descrevia como sendo "O inferno". Depois de um longo tratamento, Douglas ficou curado. "Foram seis meses selvagens(...) Agora, posso dizer que venci!"
Em 2010, Demi Lovato abandonou uma turnê internacional com os Jonas Brothers, para que pudesse tratar distúrbios bipolares e alimentares em uma clínica. Ela teve de superar, ainda, a automutilação, que praticava desde os 11 anos. Após o tratamento, ela voltou aos holofotes com muito mais controle sobre a própria vida. Em 2011, emplacou o hit "Skyscraper" e falou sobre o significado da música: "Simboliza minha jornada


Ronnie Von - Nos anos 80, chegaram a matar Ronnie Von quatro vezes. Com uma rara doença chamada Poliomielite Plurirradicular, que causa inflamações nos nervos de todo o corpo, o cantor ficou imóvel em uma cama por sessentas dias. A dor que Ronnie sentia era tanta que nem morfina adiantava. Ele confessou que, apesar de ter pedido muitas vezes para que os médicos o matassem, aprendeu a dar mais valor às pequenas dores da vida ao enfrentar esse desafio.


Luiz Inácio Lula da Silva - Horas após a equipe médica que trata o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgar um boletim afirmando que seu câncer já não é mais “visível”, a presidente Dilma Rousseff comentou o anúncio dizendo que “está tudo superado”.


Dilma Rousseff diz que ela e Lula são exemplos de que câncer é derrotável
Ela comentou os resultados do tratamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra um câncer de laringe, a presidente Dilma afirmou que tanto ela como Lula são exemplos de que é possível derrotar a doença. "Acho que isso é uma mensagem para todas as pessoas que hoje passam por essa doença: que ela é derrotável (...) cada vez mais você pode superá-la. Eu sou um caso, o presidente Lula é outro, e têm tantas outras pessoas", disse a presidente.



A incrível amizade entre uma raposa e uma cadela

Reprodução