segunda-feira, 12 de março de 2012

SÃO JOSÉ - R. Leoberto Leal


                                    Vídeo: Ismênia Nunes




Por: Ismênia Nunes


Hoje se faz passeata por tudo, aliás de diversas formas. Mas o povo ainda não se uniu o bastante para reclamar todos seus direitos de cidadão: Não estou aqui para falar de um único assunto, o transporte é o foco no momento sim, mas o povo prescisa mais que nunca reclamar sim sobre o transporte, o trânsito, ciclovias que já é lei desde 2001, a pobreza, a menticância, as crianças abandonadas, o problema das drogas, a criminalidade, a falta de educação, aliás a má qualidade da educação, bons salários, aos professores, médicos e policiais. Tudo isso e muito mais, faz parte de nossos direitos como cidadão.

Nosso foco hoje é o trânsito, o transito em São José, na Avenida Leoberto Leal, a principal de Barreiros. Os que vem de Biguaçú, Barreiros, B. Ipiranga, Gov. Celso Ramos, precisam passar por ele. Por isso, postei doze vídeos em sequência acompanhando o trânsito da Leoberto Leal em São José. Precisamos urgente da Beira Mar em Barreiros, sabemos que a Beira Mar continental será pauta em breve, mas a de Barreiros não pode ficar esquecida.

Os prefeitos precisam trabalhar e planejar juntos as soluções. Não podemos pensar no trânsito de Florianópolis sem falar de São José e municípios vizinhos. Afinal todos caminhos levam a Floripa, mas se estiver assim desse jeito parado, parado, não levará a lugar algum.

Será que alguém já pensou que com a copa do mundo esse movimento tende a aumentar? Mesmo que a copa não seja aqui, mas quem vier do exterior para assistir a copa com certeza passará por Floripa? É isso que querem mostrar?

Quem precisa estudar, trabalhar, todos os dias com um trânsito desse, haja paciência, o tempo no trânsito é um tempo perdido. BEIRA MAR DE BARREIROS JÁ!

Vejam os demais vídeos - são doze, procure por: São José - R. Leoberto Leal.
http://www.youtube.com/watch?v=1YL1mg5Noxo&feature=youtu.be

Batman vai ajudar polícia a combater crimes



Foto: Reprodução


Militar que ficou conhecido por combater crimes fantasiado de Batman volta a ativa.

 
A partir do dia 17 de março, a Polícia Militar da cidade de Taubaté (SP) contará com um super reforço chamado Batman. O militar aposentado André Luiz Pinheiro, de 50 anos, é muito conhecido na cidade por usar a fantasia do Cavaleiro das Trevas. Ele foi convidado para participar do 'Movimento pela Paz', operação de esforços de paz em bairros perigosos.
Segundo o site 'O Vale', o Morcegão já conversou com a major Eliane Nikoluk Scachetti, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do interior, e deve ajudar no combate ao tráfico de drogas e crimes.

Fonte:Yahoo notícias
Por Lorran Schoechet | Podeissosex, 9 de mar de 2012 09:37 BRT