quinta-feira, 29 de março de 2012

Estudo indica que Via Láctea tem bilhões de planetas supostamente habitáveis


Qual o motivo da presunção do homem? Afinal, com um universo imenso, porque será que ele insiste em acreditar que somente o nosso planeta é habitado, será mesmo que ele acredita que Deus faria todo esse universo para que os homens ficassem apenas adimirando? Ou ainda que seria para termos opições de troca quando desenvolvidos em ciência e já tendo destruido o "nosso lar" pudéssemos migrar para outras constelações numa nave espacial e ainda nos sentirmos o dono de tudo? E como ficariam os habitantes, seriam mortos ou expulsos como foram os índios do nosso Brasil?

Em 1857 já se afirmava da existência da vida em outros planetas. Os estudiosos da época já tratavam deste tema, e foi Hipolyte Leon Denizard Rival que nos presenteou em uma de suas obras sobre o assunto em questão. Hipolyte já tratava do tema há mais de um século, mas o homem ainda continua a ser o mesmo São Tomé, só acredita vendo, mas antes destrói o que tem. Destrói o planeta em que vive. O cuidado com nosso planeta, o problema do lixo, da poluição, as guerras parece que mostra a natureza mais que animalesca dos homens. Será que a maioria dos homens ainda continua tendo a presunção que vive só no universo?

Outra pesquisa realizada com uma sonda enviada ao espaço acabou caindo no deserto na terra (Saara) e esta dizia que não havia vida no planeta, o que podemos deduzir que a nossa técnologia ainda não consegue verificar a existência de vida em distâncias maiores. O que nos mostra que a nossa ciência ainda está engatinhando, mas aos poucos o homem consegue verificar que a vida em outros planetas e até outras galáxias é uma realidade. Vejam abaixo o que dizem os cientistas.

Ismênia Nunes




Reprodução
Fonte:
http://br.noticias.yahoo.com/estudo-indica-via-l%C3%A1ctea-tem-bilh%C3%B5es-planetas-supostamente-154523517.html



7 comentários:

  1. Comentário do Yahoo

    Cmte. Roberto SATO • 11 horas atrás
    Ótima notícia e matéria!

    ResponderExcluir
  2. Comentários do Yahoo

    Paulo • 1 hora 40 minutos atrás
    Nem pensem vós ó criaturas cuja evolução espiritual ainda está no começo e rezidem nesse pequeno planeta (TERRA), que sois os únicos; Ainda terão que reencarnar centenas de vezes para ocupar um outro desses mundos que estaria apenas um grau acima,

    ResponderExcluir
  3. Para quem não consegue compreender parecerá absurdo, mas em outros planetas já habitamos e poderemos ir até ele através da reencarnação. Muitas moradas há na casa de meu pai. A casa do pai é o universo e as moradas são os planetas. O livro Exilados de Capela fala a respeito de como algumas civilizações vieram até a terra. Elas não mais existem e nem mesmo seus decendentem conseguiram dar continuidade em seus conhecimentos e sua ciência. Os egípios são um desses povos que reencarnaram aqui. O livro fala e explica mais. Leia também o Evangelho Segundo o Espiritismo fala das moradas e explica a luz espiritual. Afinal não somos apenas corpos.

    ResponderExcluir
  4. Comentário do Yahoo

    Mfp • 13 horas atrás

    Isso mudará todo o conceito religioso do mundo!!!

    ResponderExcluir
  5. Comentários do Yahoo

    Imperador • 1 hora 52 minutos atrás

    Já destruíram tanto o nosso planeta, que agora querem invadir o dos outros...

    ResponderExcluir
  6. Comentário Yahoo

    Marião Vader • 40 minutos atrás
    ...interessante,o homem estraga,detona e suja a sua casa e depois procura freneticamente por outra!!! Não seria melhor prevenir do que remediar ???

    ResponderExcluir
  7. Comentário Yahoo

    Luis • 2 horas 22 minutos atrás
    Será que por lá, os supostos extraterrestres se matam também por religião?

    ResponderExcluir