sábado, 24 de março de 2012

Crítica ao Big Brother Brasil



Por: Ismênia Nunes


 Já não basta o programa ser uma grande baixaria; ainda querem obrigar a todos  a assistirem em todos horários e em todos os lugares. Como se ver Big Brother fosse uma obrigação, nem durante o dia, que não é o horário do programa sossegam.

Querem empurrar-nos  goela abaixo mostrando tudo o que acontece o tempo todo, não basta o horário estabelecido para o programa. Ele tem que ser empurrado em todos os horários, no meio de programações como flasch jornalístico. Um abuso, muitas pessoas se tornaram bonecos. Diferente de muitos que se acostumam com esta situação, tomo uma atitude de repúdio, não dando o gosto participar de um Ibope forçado. Uma emissora que veicula um programa que não respeita a família brasileira, nestas horas lembro-me dos tempos em que programações muito menos agressivas eram proibidas a menores. Vinha sempre o alerta: - “Atenção senhores pais, este programa não é recomendado para menores de 10 anos”.  Naquele tempo até mesmo a criminalidade era menor, hoje tudo é permitido, não há mais respeito, a emissora não se importa que crianças estejam na frente da televisão. Aliás, não basta o desrespeito num horário ainda cedo para este tipo de programação, insisto, empurram  durante o período da tarde em que todos estamos certos de que haverá crianças. Qual é o objetivo da Rede Globo com isto? Sinceramente além desta falta de respeito, não acho um programa relevante para que seja transmitido, deveria sair o ar. Ou ainda se preferirem mudar o horário para bem mais tarde.

2 comentários:

  1. 1 - Você assiste ao Big Brother?
    2 - Porque assiste, gosta?
    3 - Contribui em alguma coisa?
    4 - Assiste só pq não tem outra opção?
    5 - Já pensou em trocar de canal?
    6 - O que você pensa, o que acha, o Big Brother é um programa bom, familiar?
    7 - Se não gosta comente, critique, diga NÃO ao Big Brother.

    ResponderExcluir
  2. Comentário postado no mesmo texto do Recanto das Letras.

    25/03/2012 00:06 - Renato Nascente

    Nunes, concordo plenamente com que foi redigido por você, uma forma grotesca de bitolar a sociedade, onde o principal objetivo é a busca da pecunia escondida atrás dos três "B"

    Para o texto: Crítica ao Big Brother Brasil (T3574237)

    ResponderExcluir