sábado, 16 de julho de 2011

Renata Ceribelli lidera Caminhada Medida Certa neste sábado em Florianópolis



Renata participou do talk show Medida Certa,
no Shopping Iguatemi, nesta sexta, às 19h
Foto: João Cotta / Divulgação

                  Jornalista e preparador físico percorreram quatro quilômetros na Beira-Mar Norte

Ismênia Nunes
Foto: Ismênia Nunes
Floripa participou hoje da Caminhada Medida Certa, tendo iniciado às 09h00 da manhã deste sábado, onde André Trombini esquentou o público dando uma aula de alongamento. Já o término acabou ficando dentro da expectativa e encerando às 11h30min.
Renata Ceribelli, jornalista da TV Globo liderou da Caminhada Medida Certa, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Nos últimos meses, ela e Zeca Camargo enfrentaram o desafio de emagrecer de maneira saudável no programa Fantástico. Agora, para estender os estímulos a práticas de qualidade de vida, os dois estão visitando onze capitais brasileiras.

 


Fotos: Ismênia Nunes




Renata e o preparador físico André Trombini, que também fez parte do quadro Medida Certa,percorreram quatro quilômetros da pista da Beira-Mar Norte, o principal ponto de caminhada da cidade. Levando com eles cerca de duas mil e quinhentas pessoas.


Nossa querida apresentadora do Jornal do Almoço, Laine Valgas, também compareceu ao evento, parando para fotos com seus fãs.




O Serviço Social da Indústria (Sesi) foi um dos parceiros para que o evento se concretizasse. Além dele observamos a participação e apoio da Casan Companhia de Águas e Saneamento, que distribuiu água aos participantes. Podia-se fazer exames de pressão arterial, IMC, percentual de gordura e risco cardiovascular.  Os participantes aproveitaram o sol para fazer exercício com os aparelhos disponibilizados em
todo percurso da pista da Beira Mar de Florianópolis.

Quem por lá esteve fez uma pequena reclamação aos organizadores: - Faltou "Pipi móvel", o banheiro disponível, de um bar local foi insuficiente para tantas pessoas, quem precisava utilizar o banheiro tinha que enfrentar aquela fila. Fica a dica para um próximo evento.


A equipe já passou por Rio de Janeiro, Belém, Fortaleza e Goiânia. Na agenda, ainda estão Recife (23/7), Curitiba(23/7), Vitória (30/7), São Paulo (31/7) e Brasília (31/7).