segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ônibus Anfíbio


Londres tem uma gama diversa de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. Em julho de 2007, a população oficial era de 7.556.900 habitantes dentro dos limites de Londres, tornando-se o município mais populoso da União Europeia. Sua área urbana (a segunda maior da UE) tem uma população de 8.278.251 habitantes. Extensão territorial: 244.100 km²

Londres não tem praia, mas tem parques. (Fonte: Google)



"APROVEITO PARA ANEXAR algumas informações sobre estas duas cidades, QUERENDO MOSTRAR que nosso Estado SANTA CATARINA e nossa Cidade FLORIANÓPOLIS estão muito aquém de muitas metrópoles, e não precisamos ficar desta forma. Florianópolis é a segunda cidade procurada para viagens inclusive por estrangeiros. E o que fazemos para melhorar o turismo, o trânsito e a cidade?

Será que Florianópolis tem que viver na era medieval onde ainda se andava de barcos? Bem, nem o transporte marítimo a cidade tem, uma cidade turistica com 42 praias.

O prefeito diz que um transporte assim não levaria nada a lugar algum.

 Londres não pensa assim, aliás nem praias eles tem, mas nem por isso pararam no tempo. 
Não existe em Florianópolis passeios de barco público, em que a prefeitura ou o Estado tenha investido. Somente COOPERATIVAS de pescadores, ou barcos PARTICULARES, está na hora do governo investir no transporte marítmo a preço popular, para os moradores e para os turistas".

E a PONTE HERCÍLIO LUZ? Vão deixar cair, ou estão esperando por mais um superfaturamento?

Em São José a Beira Mar está a beira de um colápso, será que sai? São obras iniciadas e não concluidas, dinheiro público jogado no lixo, ou seria no bolso...

                                                               Ismênia Nunes







E então Governador e Prefeitos da Grande Florianópolis, vamos
INVESTIR na CIDADE  e no POVO?"

Ismênia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário