terça-feira, 26 de abril de 2011

B O P E


O BOPE - Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar juntamente com o serviço de inteligência das Polícias Militares e Civis estão intensificando o cerco a masculinos suspeitos. O BOPE, bem como toda polícia trabalha dioturnamente para prender os responsáveis pelos ataques aos policiais que vem acontecendo na grande Capital. Até o momento já foram seis ataques ocorridos em pontos diferentes da cidade. Os postos de Biguacú e de Ingleses foram os últimos a passar por este tipo de atentado.
            Os suspeitos agem sempre de motos com dois indivíduos que disparam tiros contra os postos de polícia, felizmente nenhum policial ficou ferido. Os policiais civis e militares estão apertando o cerco e seja qual for o objetivo destas pessoas, certamente não lograrão êxito, mais cedo ou mais tarde estes indivíduos serão presos.



           Com os últimos acontecimentos o trabalho do BOPE e de toda polícia foi intensificado. Na tarde de ontem por volta das 15h 30min o BOPE mais uma vez abordou em plena luz do dia quatro suspeitos que estavam dentro de um carro branco; populares passavam no local o que chamou a atenção de que mesmo durante o dia estes elementos insistem em agir na cara na polícia.
           Uma coisa é certa, dia ou noite estes indivíduos serão presos, afinal como diz o velho ditado: O crime não compensa.

Ismênia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário